19 de agosto de 2012

Um André por dia, durante um ano!

Faz amanhã exactamente um ano que comecei a tirar uma foto por dia, todos os dias. Ao início foi mais por piada, sem pensar muito num objectivo ou num período de tempo. Todos os dias às três horas da tarde o telemóvel lá me lembrava que tinha de tirar uma foto e, salvo as duas ou três vezes em que acabei por me esquecer de o fazer, a foto era tirada. O resultado? Mais de trezentas fotos minhas, tiradas ao longo de um ano, agora compiladas num vídeo de vinte e dois segundos que há-de ficar para a posteridade.

Ao fim de quase nove ou dez meses decidi que o melhor seria parar ao fim de um ano, já que a rotina de ter de tirar uma foto todos os dias me estava a começar a aborrecer ligeiramente. Ao menos assim acabo em grande. Engraçado ver a barba a crescer, sendo que é a mudança mais notória. Dá perceber perfeitamente o quão eu me preocupo com ela! O cabelo vai e vem mas nunca deixo crescer para além de um tamanho aceitável e tirando isso, não há muito mais a notar. Enfim, fica uma experiência para mais tarde recordar.

Arquivo com as fotografias todas e as datas em que foram tiradas: http://umandrepordia.tumblr.com

2 comentários:

Tudo M'irrita disse...

e sorrir, pá?
:p

André disse...

isso foi agora, que descobri que estas viva! ja estive para ligar para a secção de obitos do correio da manha. ;p