14 de janeiro de 2012

Zeke - Death Alley (2001)


Não me lembro muito bem de quando é que ouvi este disco pela primeira vez mas, a verdade, é que desde que isso aconteceu que ele toca regularmente na minha playlist e é, facilmente, um dos meus discos preferidos.

Não é bem punk rock, não é bem hardcore e também não é bem metal. É o quê, então? É uma mistura dos três que, obviamente, resulta numa bomba sonora com meia hora de riffs rasgantes, solos diabólicos e uma bateria que mais parece um carro de Formula 1 a fazer curvas a 150km/h no circuito do Mónaco. Juro que adorava estar a exagerar.

Tendo em conta o meu semi-fascínio pela cultura americana e principalmente pela cena biker, é mais que óbvio que adoro a capa.

Este disco passou a ter um lugar ainda mais especial no meu coração depois de ter sido um dos que mais ouvi enquanto planeava a minha viagem à Costa Oeste dos Estados Unidos, ficando assim para sempre associado a qualquer memória que tenha da viagem. Good times!

Sem comentários: